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 Regras de Duelo

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Bob S. Catchpole
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Administrador
Bob S. Catchpole


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Casa: Grifinória
Raça: Bruxo
Escolaridade: Concluído

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MensagemAssunto: Regras de Duelo   Regras de Duelo I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:09 pm

Duelos:

• Não é permitido postar entrada e
saida em um mesmo post, quando houver presença de magia no mesmo.



Ex: *Aparato no local, e vejo
um aluno vagando por ali.

- Avada
Kedavra!

* Desaparato.


• Somente será valido post's que
interagirem diante a situação.



Alunos do 1º ao 6º ano, não podem usar maldições imperdoaveis, siga os
feitiços padrões de cada ano, situados em
https://magica-hogwarts.forumeiros.com/regras-da-rpg-f5/feiticos-admissiveis-t28.htm.

• Somente é permitido um ataque e uma defesa em cada
post, fora isso a ação sera anulada.



Após seu post aguarde 3 minutos para que seu adversário reaja.


• Não post situações em que seu adversário não possa
reagir ( sequestros, prisões e etc...)



• Aluno que matar aluno, será suspenso de Hogwarts [Pegando
um mês de suspenção da rpg]


• Feitiço IMPEDIMENTA, não pode CANCELAR ao
Aparato/Desaparato.


• Monitores das casas podem usar feitiços até o 6º ANO.

Feitiços não-verbais só podem
ser defendidos não
verbalmente também.


• Não tente adivinhar os movimento de seu adversário,
cada qual possui seu personagem, e somente podera postar seus movimento.


EX: *
Aponto minha varinha para fulano.

-
Expelliarmus.

* Ele cai na grama e bate
a cabeça.


A
situação a cima não sera valida.



• Se houver caso de morte em um
duelo, o mesmo devera aceitar suas condições, e como regra da rpg ira
para o grupo de fantasmas, uma vez que não disponibilizara de uma
varinha.


• Alunos poderão usar
feitiços de seu ano, dos anos anteriores e o ano a sua frente.



EX:
1º ano - podera usar
feitiços do 1º e do 2º ano.


2º ano - podera usar feitiços do 1º, 2º e 3º ano.
3º ano - podera usar feitiços do 1º, 2º, 3º e 4º ano.
E assim por diante.


• Alguns
feitiços não podem ser defendidos por qualquer magia, cada qual possui
contra-feitiços ou magias de proteção



Dicas Necessárias:

• Protego só defende feitiços até o 5º ano.

Maldições imperdoaveis requer uma proteção avançada ( 6º ano acima )

Usar o cenário é uma boa opção de defesa.
• Conjurações são bem
versáteis contra certas magias.

EX: Fulano.

* Aponto a
varinha para ciclano.
- Veritas!

Ciclano.
- Avis
* O
feitiço atinge os passaros.


• Não valera desviar de feitiços, todos possuem suas
defesas ou contra feitiços; uma ação com desvio sera anulada e seu
adversário tera a magia como sucedida.


• Para que não ocorra injustiças, os duelos somente
poderão ser executados por padrões de adversários, ou seja: 3x3,1x1,2x2 e
dai por diante. Somente podera ser incluido uma desvantagem caso a
idéia seja aceita de ambas partes.



Somente sera levado em conta uma desvantagem, quando um comensal
estiver a atacar um aluno, sendo que somente um auror podera estar
entrando para salva-lo; tendo como desvantagem 2x1 - auror -aluno
-comensal.


• Não podera ser postadas
apenas falas ou ações, tera de ter os dois tipos de postagem no mesmo
post.
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