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 Feitiços Admissíveis

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Bob S. Catchpole
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Bob S. Catchpole


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MensagemAssunto: Feitiços Admissíveis   Feitiços Admissíveis I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:10 pm

1º Ano

*Abaffliato
- Invade os ouvidos de pessoas próximas com um zumbido interminável, o
que permite uma conversa sem que outros percebam.


*Aguamenti - Produz um jato de água
que sai da varinha.


*Alohomorra - Destranca portas.

*Avis - Cria varias avis

*Aparecium - Faz o invisível ficar
visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer.


*Bubbles - Cria bolhas de sabão de
variadas cores, brilhos e tamanhos.


*Carpe Retractum - "Puxa" algo para
trás, um portão por exemplo.


*Currente Calamo - Ao correr da pena. O feitiço realizado
em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de
seu dono. Para cancela-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte
em horizontal curto.


*Ferula - Cria uma atadura para ser usada em machucados.
Não tem poder curativo.


*Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazer
desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.


*Fumos - Cria Fumaça.

*Harpa Retificus - Um tenebroso som
de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado tanto para amedrontar
como para dançar.


*In Albis - Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho
novamente em branco.


*Limpeza - Limpa objetos, destrói a poeira ou sujeira.

*Lumus - Faz com que a ponta da
varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna.


*Lumus Máxima - Cria forte rajada de
luz momentânea pela ponta da varinha.


*Lumus Solem - Forma um foco de luz
solar na ponta da varinha. Esse feitiço é capaz de causar cegueira se
exposto ao feitiço.


*Mobiliarbus - Move objetos.

*Nox - Cancela o feitiço Lumus,
apagando a luz da ponta da varinha.


*Pack - Arruma as malas.

*Relaxo - Dispara faíscas; debaixo
d'água, cria um jato de água quente.


*Reparo - Repara coisas quebradas

*Ventus - Um jato de ar fresco que é
utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente
utilizado para desfazer o feitiço "Fumos".


*Wingardium Leviosa - Faz objetos
levitarem.


*Accio
- Feitiço Convocatório serve para atrair coisas. Faz com que um objeto
venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância.


*Bamboé - Faz com que as pernas do
oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força,
de andar. Afeta apenas as pernas.


*Capilaris - Faz os cabelos do bruxo,
crescerem o tanto que for especificado. Apenas faz crescer os próprios
cabelos.


*Cara-de-lesma
- Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.


*Densaugeo - Faz os dentes da pessoa
crescerem a uma velocidade fora do normal.


*Expulsório - Feitiço Expulsorio.
Manda um objeto para longe de quem o está segurando.


*Furnunculus - Conjura furúnculos no
oponente.


*Locomotor
Mortis - Paralisa as pernas do oponente. Conhecido como 'Feitiço das
pernas presas'.


*Mible Wimble - Deixa a vítima gaga.

*Quietus - Faz com que a pessoa
fique muda ou anule o feitiço "Sonorus".


*Silencio - Impede o oponente de
falar por um limite de tempo. Anulado por "Finite Incantatem".


*Sonorus - Amplia a voz da pessoa
que usa. Se a pessoa foi alvo de um "Quietus" ou ficou muda


*Sonorus - Faz ela voltar a falar
normalmente.


*Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.

*Animus - Desfaz pequenas
transfigurações.


2º ANO

*Actus - Faz com que o objeto atingido ative sua
principal função, como por exemplo, caldeirões auto-mexerem, archotes
acenderem, etc.


*Aqua Eructo - Da varinha sai água donde pode apagar
incêndios ou enfrentar bichos de fogo.


*Asclépio - Faz um corte
cicatrizar-se.


*Cabeça-De-Bolha - Cria uma bolha em volta de sua cabeça,
lhe permitindo respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto
de ar puro.


*Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.

*Colloportus - Tranca uma porta por
meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".


*Couprad - Faz profundos cortes no
alvo, sua potencia na forma não verbal aumenta para uma forma de
descipação.


*Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos
apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.


*Descendio - Provavelmente este
feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.


*Ebublio - Esquenta a água.

*Episkey - Cura machucados simples.

*Erector - Monta coisas rapidamente.

*Glacius - Congela um objeto ou
alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.


*Herbivicus - Faz com que as plantas
cresçam mais rápido. Também atrai moscas-vampiro, se for numa pessoa ou
animal, começará a nascer fungos.


*Illegibilus - Deixa o que se escreve
ilegível.


*Impervious
- Torna coisas a prova d'água ou repele a água já existente.


*Incêndio - Cria chamas no local
desejado. Pode começar um incêndio.


*Mobilicorpus - Permite que um corpo
seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.


*Morstor - Cria uma imagem no céu
escolhida pelo usuário.


*Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas, tipo
foguetes, vermelhas.


*Planctos - Conjura uma camada sólida de musgo.

*Reducto - Faz pequenas coisas
explodirem. Útil para destruir pequenos objetos.


*Simpliciter - Faz um desenho tomar
vida por alguns instantes.


*Sufficit - Desfaz o "Simpliciter".

*Senpersortia - Conjura uma cobra.

*Vermillious - Feitiço que conjura
um jorro de luz vermelha.


*Uédiuósi - O objeto atingido é repelido do bruxo, porém
sem se prever a sua direção.


*Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.

*Alarte Ascendare - Feitiço que
lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no
chão.


*Ascendio
- Lança para o alto o alvo atingido.


*Conjutivictus - Causa cegueira
temporária atacando o olho do inimigo. Pode deixar cego.


*Engorgio - Faz uma pessoa "alvo"
inchar como um balão, aumenta o tamanho de objetos.


*Everte Statum - Faz o oponente dar
piruetas no ar.


*Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com
um devastador jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.


*Immobilus - Paraliza criaturas por
um tempo, e as deixa na mesma posição. Em seres humanos, diminui os
reflexos motores.


*Inflatus - Infla pessoas, objetos.

*Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai
da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.


*Porufus - Cria poros, ondulações,
espinhas no alvo.


*Protego - Cria uma barreira para proteger o bruxo.

*Rictusempra - Feitiço de riso.
Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.


*Vipera Evanesca - Faz desaparecer
uma serpente criada por magia.


3º ANO

*Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do
oponente desviar-se para outro alvo.


*Amornae - Faz com que o fogo não
queime, se tornando apenas uma brisa morna. Era muito usado na Idade
Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.


*Bombarda - Arromba portas, em
fechaduras, explode-as.


*Cofringo - Qualquer coisa que tem contato com esse
feitiço explode.


*Dissendium - Abre a passagem da estátua da bruxa caolha,
que leva até a Dedosdemel. É dito o encantamento em voz alta enquanto a
estátua é batida com a varinha do bruxo.


*Enervate - Serve pra acordar alguém
que está desmaiado.


*Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas para criaturas
mortais e perigosas.


*Locomotor - Feitiço usado para mover os objetos (sem sair
do chão) rapidamente. Se for usado por um bruxo inteligente pode mover
qualquer objeto (a maioria).


*Specialis Revelio - Permite identificar feitiços e
ingredientes de poções.


*Tergeo - Limpa líquidos e seca-os.

*Commoror Virga - Contra-feitiço
expelliarmus, caso o oponente lance em você expelliarmus, use Commoror
Virga para que a varinha não deixe sua mão.


*Confundus - Confunde o alvo.

*Estupefaça - Estupora a vítima,
fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode
causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se
recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o "Enervate".


*Expelliarmus - Feitiço de
desarmamento e ataque: O inimigo é jogado para trás por um tipo de raio
vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio.


*Expecto Patronum - Convoca um
Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia
e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.


*Fosforepelio - Conjura uma barreira
ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A
barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.


*Finite Patronum - Desfaz, nada
mais, nada menos, do que o patrono do oponente.


*Impedimenta - Atira o oponente para
longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de
parar ou derrubar coisas.


*Incarcerous - Cordas aparecem no ar para envolver alguém
ou alguma coisa.


*Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".

*Oppugno - Faz um animal domesticado
ou selvagem atacar a vitima escolhida.


*Petrificus Totalus - Petrifica a
vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum
contra-feitiço.


*Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de
"Engorgio".


*Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus
Totalus"


*Reflectus
Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".


*Repeccio - O oposto de "Accio". Faz
com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é
necessário uma boa pontaria.


*Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão.

*Skurge - Limpa ectoplasmas e
atordoa fantasmas.


*Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta
para o bruxo que o lançou, só não funciona com Maldições Imperdoáveis.


*Tarantallegra - O alvo desse
feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para
manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem
conseguir parar.


4º Ano

*Airpin - Ácido Poderoso que derrete qualquer
coisa.


*Brackium Remendo - Feitiço usado para unir os ossos.

*Desino Lacesso - Serve para
cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.


*Diffindo - Usado para rasgar ou
separar algo.


*Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no
chão, deixando suas pernas imóveis.


*Laetificat - Feitiço da felicidade.

*Leviterio - Faz com que a varinha
do oponente, seja lançada ao ar e exploda.


*Musculum Remendo - Feitiço usado
para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se
recupere.


*Pepperi
Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar
com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.


*Protean - Cria uma cópia de um
objeto. Se for mágico, a cópia não copia a função mágica do objeto
original. Em hipótese alguma cria

clones de seres vivos.

*Radium - Lança um feixe de raios no
local. Pode ser usado

para dar carga a um objeto elétrico. A carga em questão
equivale ao

pólo
negativo.


*Repello
Colum - Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar enquanto
escreve respostas.


*Revele seus segredos - Faz o alvo revelar ou mostrar o
que esconde.


*Stunning - Atordoa os sentidos da vitima.

*Tortura Transmogrifiana - Mata
pequenos animais.


*Veget - Da energia vital à uma planta, possibilitando-a
de se mexer.


*Verdimillious - Feitiço que conjura faíscas elétricas de
luz verde. Capaz de causar pequenos danos ao alvo. As cargas do feitiço
correspondem ao pólo positivo.


5º ano

*Arianno Detectum - Uma luz brilhará na ponta da
sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro;
se roxa,

mestiço; vermelho, "sangue-ruim"; se alaranjado, aborto;
se amarelo, trouxa.


*Ceruleanous - Permite ao bruxo controlar o tempo,
meteorológico, em pequenas proporções.


*Conjurius Army - Feitiço não verbal,
que permite conjurar qualquer objeto. Requere bastante treino, para
conjurar objetos cada vez mais complexos e grandes.


*Defero - Encante duas penas e dois
pergaminhos para que eles passem mensagens de longe um para o outro
sendo que os portadores dos pergaminhos iram ver o que o outro escreve
então podendo responder, estando muito longe ou muito perto.


*Diffindossum - Serve para quebrar
um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).


*Dormentia - Faz com que o alvo
sinta como se um membro do seu corpo estivesse

sendo arrancado. Impossibilitando-o
de usá-lo. O membro é escolhido

pelo atacante.

*Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens.
Seus efeitos não duram por muito tempo


* Expectus Mortais - Deixa o alvo
atingido inconsciente, lançando um jorro de luz cegante da ponta da
varinha.


*Homenum
Revelio - Usado para detectar presença humana num prédio (casa, etc),
assim como indicar sua localização.


*Homorfo - Feitiço usado contra
lobisomens para que estes regressem à forma humana, embora de forma um
tanto dolorosa. Também transforma animagos de volta à forma humana.


*Inner Curats - Estanca qualquer
hemorragia interna.


*Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa
de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura
sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal
deste Feitiço lança o alvo para longe.


*Liberacorpus - Anula o "Levicorpus",
fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode
ser dolorida.


*Necroavis - Conjura corvos negros que atacam sem
recentimento o adversário.


*Proteu - Serve para encantar objetos e fazê-los agir
como um par.


*Repello Aparatio - Usado para impedir que aparatem ou
desaparatem em um certo local.


*Repello Mugletum - Usado para afastar os trouxas do
local/objeto enfeitiçado.


*Sentirium Chorus - Usado para fazer a vítima chorar até
cansar-se e desmaiar


Ano


*Anapneo
- Limpar a traquéia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.


*Claustrophobio - O alvo sente como
se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando, porém sem
danos físicos.


*Bombarda Máxima - Muito mais poderoso que a bombarda,
podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de
pessoas se corretamente apontada a varinha.


*Deletrius - Faz desaparecer aquilo
que foi criado somente pelo feitiço "Prior Incantatem".


*Desimo Domus - Feitiço de proteção
para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o
local.


*Desilusionar
- Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, usado para voar
sem que o bruxo seja percebido em sua vassoura pelos trouxas, uma vez
que ele toma a aparência do que estiver atrás de si.


*Finite Incantatem - Acaba com o
efeito de qualquer feitiço, exceto quando o alvo já está morto.


*Hamurabi Sentence - Feitiço baseado
na "lei" de Hamurabi. Olho
por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a
pessoa
afetada
"pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço
de alguém, terá um braço cortado.

*Headolov - Produz um raio de luz azul turquesa que
retira as dores da vítima, servindo como
anestésico. Somente anestesia um
membro de cada vez: Um braço, perna,
tronco, etc...

*Lacrimas Sangrinus - Faz com que o
alvejado sinta uma tristeza profunda, no qual sua alma chora lagrimas de
sangue, simula um beijo de dementador, o feitiço desestabiliza o
oponente por minutos.


*Portus - Cria uma chave de portal para o lugar que se
quiser, abre portal


*Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo
enfeitiçado. A proteção desaparece quando o alvo ou quem lançou o
feitiço usar finite nele, ou quando o alvo for atingido por um feitiço
que consuma a barreira


*Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até
mesmo pessoas, de pragas, maldições, rituais


*Prior Incantatem - Cria um eco,
mostrando o último feitiço usado
pela varinha. Quanto mais tempo a varinha se mantiver a
ligação, mais

feitiços vão sendo mostrados. A natureza do "eco" depende do feitiço
original. O eco de um feitiço
conjurado, é o objeto conjurado. Por
exemplo, o eco da maldição Cruciatus é o grito da
vitima; o eco da

maldição Avada Kedavra é a imagem da vitima morrendo.


7º ano

*Aparatar - Feitiço não-verbal sem uso de varinha.
Serve para se "teletransportar" de um lugar à outro


*Aresto Momentum - Feitiço que pode
ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar.


*Dolohov - Maldição de Dolohov.
Causa danos interiores, uma
variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos.
Lançado de

maneira não verbal, mexendo os lábios


*Fidelius - É um feitiço extremamente
complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma
única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa
escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não
ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.


*Ignotus Gaubracianus - Feitiço do
lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço
permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se
alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando
usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e
maiores chamas ao mesmo tempo. O fogo criado por este feitiço é somente
neutralizado pelo contra feitiço "Ignotus Glaciare".


*Ignotus Glaciare - Também conhecido
como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de
uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao
contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que
congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de
forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores
chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com os outros feitiços
Ignotus, ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos.


*Inflatis - Utilizado para encher os
pulmões da vítima com ar.
Usado em conjunto com o feitiço Reanimus quando alguém
está em parada
cardíaca.

*Obliviate - Altera ou apaga a
memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes. Quem o usa
é chamado de Obliviador.


*Oclum Controlis - Feitiço de domação de feras
ocluadoras, quando um com esta habilidade libera uma das feras, o
feitiço impede que a mesma possua a alma do bruxo. No entanto é
capacitivamente poderoso, usado na forma não verbal junto a um avada,
pode matar um ocluador.


*Reanimus - Utilizado para tentar reanimar um coração
parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas
do processo de reanimação cardio-pulmonar.


*Salvio Hexia - Torna uma área,
impossível de ser hostil. Isso significa que não se poderá praticar
legilimência ou ocultismo dentro daquele espaço


*Scorporium - Maldição de fragelos,
cria um buraco na vitima ( semelhante a um tiro )


*Sectusempra - Faz cortes fundos no
oponente, fazendo-o sangrar até a morte.


Mestre (Comensais, Aurores
e Professores)


*Avada
Kedavra: Surge um flash de luz verde que mata todos a sua volta sem
deixar nenhuma marca.

*Ava Orumai - Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para
prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas


*Cruccio: Causa uma dor terrível.

*Imperius: Feitiço em que a pessoa
controla o outro.


*Veritas: A pessoa sente dois ganchos perfurando seu
peito.


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